Assistêcia Técnica iPhone Apple no Brasil

Caso o seu aparelho a Apple deu problema veja os principais passos para resolver, caso esteja dentro da garantia, e que também pode acionar fora da garantia.

Uma das certeza com os equipamentos Apple é a forma de política que a empresa trabalha para atender o cliente tanto o revendedor como o consumidor final, dando total suporte e afinidade de um relacionamento de compromisso, e uma das etapas para acionar uma assistência Apple é pelo telefone, que com informação do número a empresa liga em uma prazo hábil de até 5 minutos.

Essa ligação consiste em atender com rapidez, direção e solução do problema. E ainda mais, para os clientes com prazo até 90 dias de adquiriu o aparelho tem mais vantagens pode um suporte ainda mais adequado só no aparelho mas em todas as funções.

E para acionar a garantia ou suporte Apple basta entrar no site https://getsupport.apple.com/ServiceOptionAction.action e dar um clik para falar com a turma da assistência.

Assistência Apple

Será necessário de algumas informações para gerar o pedido de ligação, por isso segue todos os requisitos.

Caso tenha dúvida deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *