COMO DEIXAR A CASA CHEIROSA

Como é bom chegar em casa e ter tudo bem arrumadinho e cheiroso, uma ambiente agradável e confortável. Mas isso não é muito fácil, pois a correria do dia a dia pode deixar isso quase impossível para quem trabalha o dia todo.

VEJA DICAS DE COMO DEIXAR A CASA PERFUMADA

Primeiramente é identificar o que traz o mal cheiro ou cheiros mais fortes que impregna em tecidos, pisos e até paredes.

Veja o que causa odores ruim na casa e que impede a casa ficar um tempo maior mesmo colocando qualquer tipo de cheirinho.

Cozinha suja de louças ou fritas são os pioneiros em deixar a casa impregnada com gordura causando mal cheiro;

Banheiro com janelas fechadas o tempo todo, também causa odores ruim;

Animais de estimação, quem tem não percebe o mau cheiro quanto é gato e cachorro, pelo costume do odor, mas para a visita que não tem animal a primeira coisa que sente é o cheiro da urina, mesmo que limpe todos os dias. O porque do mal queiro dos animais é, mesmo que tenha o lugar para fazer xixi o pelo ainda fica molhado com a urina, com isso deitando no sofá ou tapete ali vai ser o seu papel higiênico.

Má ventilação na casa faz criar mofo mesmo limpando as paredes o mofo fica por dentro do reboco, com isso também traz mal cheiro, isso em toda a casa, seja quarto, sala, cozinha e banheiro.

Cigarro, outra causa que impregna em tecidos e parede, e quem fuma nem sempre percebe.

Para deixar a casa cheirosa, limpe sempre com pano limpo para não dar aquele cheiro de murraça, coloque um pouco de quiboa ou água rasa para melhorar a limpeza, e coloque cheirinho a gosto.

Casa perfumada

Casa perfumada

Queimar incenso, colocar cheirinhos em líquidos e também usar muito alco em gel, ajuda e muito a eliminar os odores indesejáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *