COMO PREVENIR AS ESTRIAS

Veja as principais causas e como se prevenir das indesejáveis estrias.

Infelizmente a notícia não é boa, pois as estrias ainda não tem um tratamento que aniquila com 100% o seu dano, mas existe uma boa notícia que, tratamento anti estria existe e tem como evita-la com 85% de resultado, veja como buscar esse resultado e também como amenizar as estrias que já apareceram.

Tratamento contra estrias

Para evitar as estrias você deve tomar alguns cuidados que já começa na alimentação, pois o efeito sanfona é um dos maiores fatores e contra esse não tem como escapar, por isso manter o peso, é evitar as estria. Tudo esta ligado a genética também, pois existe casos de pessoas que até com 15 quilos acima do peço e ao voltar ao peso normal nenhum estria apareceu. Por um dos problemas é esse, esticar a pele e voltar novamente no lugar, com isso e quase inevitável.

E como quase todo mundo esta um pouco acima do peso, para evitar deve, tomar muita água e cremes hidratantes e óleos são os melhores tratamento contra as estrias, principalmente para as grávidas.

Tratamentos para retirada de estrias

Existe vários tratamento que alivia os estados as estrias e uma delas é o tratamento a laser que funciona bem, e que pode chagar a reduzir uns 50% em alguns casos.

TRATAMENTO ANTI ESTRIA

Existe também tratamento com plastica em alguns regiões que ajuda a resolver, mas pode deixar algumas marcas.

Cuidado com as lipos, em algumas casos ou a quantidade de retirada pode aumentar as estrias, e diante de tantas sobre isso é uma verdade lipoaspiração pode causar sim estrias, pois é a retirada de gordura com isso essa parte onde é retirada que pode ser perna, braço, costa ou barriga pode aparecer sim estrias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *