COMO USAR ADITIVO DE RADIADOR E QUANDO USAR

Saiba como deixar o motor do seu carro sempre limpinho e conservado.

Geralmente o motor de um carro não roda mais do que 100 mil sem dar um problema, mas isso sedá por um falta de conhecimento e manutenção adequada.

E um dos requisitos para deixar o carro em boa situação para viajar ou mesmo dentro da cidade é a manutenção preventiva, e um recurso bom e barato é os aditivos de radiadores que ajuda a deixar o carro ainda melhor em sua refrigeração e também evitando corrosão ou acúmulo de sujeira.

COMO USAR O ADITIVO EM CARRO 

Para usar o aditivo deve ler as instruções de cada marca, mas geralmente funciona assim, para carro que são mais velhos, coloque a metade do aditivo funcione o carro até esquentar e funcionar a vintuinha do radiador, desligue o carro e faça a troca de água, depois coloque novamente o restante do aditivo e deixe somente uma semana.

CUIDADOS COM CARROS MAIS VELHOS NO USO DO ADITIVO 

Aditivo pode ser um risco para carro mais antigos ou carros com mais de 15 anos de uso, ou mesmo carro mais novos que criou uma borra amarelada nos canos e até mesmo no reservatório. Se isso aconteceu deve ser somente um mecânico para fazer essa avaliação.

ADITIVO PARA CARRO FUNCIONA E MELHORA

Para carros novos ou antigos limpos o aditivo deve ser colocado para evitar corrosão na bomba de água e outras partes do motor, trazendo mais vida útil para as peças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *