CRIANÇA NA PRAIA DICAS DE SEGURANÇA

Conheça os perigos na praia e quais os melhores procedimentos em cada de perda da criança.

Criança na praia é um perigo extremo, por isso todo cuidado é pouco, veja alguns detalhes de com se previvir e cuidar para que não aja dificuldade em terminar a viagem em uma lembrança triste.

Primeiro passo independente da idade mostra a criança um ponto de referência onde ela pode ver em uma distancia boa e que seja um pouco mais alto, um prédio, árvore, antenas ou outro parecidos para que seja sua referencia, depois disso leve a uma distância rasurável e explica o que deve ser feito caso ela se perca, e instrua para ir para frente deste ponto de referencia e esperar, brincando de castelinho ou outra brincadeira.

Outro detalhe importante e que esta sendo muito usado são as camisetas fluorescentes com telefone, puceiras identificadora.

PERDA DA CRIANÇA NA PRAIA O QUE FAZER 

Primeiro passo é uma pessoa ficar no lugar, as outras se espalharem o mais rápido, uma em cada direção, caso tenha mais algumas pessoas de contato perto será de ótima ajuda, saber o que a criança esta usado para identificar é de extrema necessidade.

Procure ajuda do corpo de bombeiro e policiais para ajudar na busca.

PRAIA PERIGO DE PERDA

PRAIA PERIGO DE PERDA

Fique tranquilo, a porcentagem de achar em até 3 minutos são enormes, mas todo cuidado é pouco evite ao máximo o descuido, principalmente praia em época de férias.

Mas cuidado a perda de pessoas com mais idade acontece com frequência e devem ser bem cuidadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *