PROGRAMA DOMINGO LEGAL – CONSTRUINDO SONHO – SBT

Se inscreva no programa do Domingo Legal do SBT e conte sua história, no quado, Construindo Sonho

Você tem um sonho, e já tentou por várias vezes e não conseguiu, pois o SBT tem um programa especial, um quadro onde os seus sonhos podem se realizar, e para participar é bem simples e quem sabe você para de correr e o SBT corre para realizar o que você tanto sonhou.

Os critérios para participar do programa são: Qualquer pessoa pode participar, pode ser até menores de idade, ter uma história real e que seja emocionante, podendo ter uma história que envolva mais pessoas ou um superação pessoal, tudo deve ser contato e descrito no site por esse link http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/construindosonho/ , todos os dados devem ser preenchidos corretamente, caso algum dos dados esteja errado ou vão verdadeiro tudo pode ser cancelado.

Existe 2 pergunta no final para ser respondido:

Qual o seu sonho / Conte sua história ambas tem limite de palavras, tente ser breve e objetivo, pode ser ajudado por alguém.

DOMINGO LEGAL

Sua história é analisada e pesquisada, assim que passar por todos os processo e sendo verdade e comovente, sua história e ai, o seu sonho terá a possibilidade de se tornar realidade.

Boa sorte.

2 comments for “PROGRAMA DOMINGO LEGAL – CONSTRUINDO SONHO – SBT

  1. marilsa damasio da silva
    27/09/2014 at 11:44 am

    gostaria de realizar um sonho

    • marilsa damasio da silva
      05/09/2015 at 8:32 pm

      Oi eu sou prima da marilsa ela veio a falecer e deixou 4 crianças que estão sobre os cuidados de meu tio que tbém ja tem 4 filhos pequenos e uma vida precária e ela deixou uma casa que com muita luta conseguiu construir para seu filhos mas devido ela ja estava doente e impossibilitada de trabalhar deixou de pagar as prestações do terreno e com isso um anos antes a empreendedora comasa aqui de marilia tomou o seu lar e ela não teve o que fazer pois ja não podia trabalhar …AJUDE MEUS PRIMINHOS …QUE DEUS O ABENÇOE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *