TIPOS DE CALÇADAS

Veja modelos de calçada suas regras e quais as melhores para poder ser fáceis e não ter o perigo de manchar com o tempo.

Para fazer um calçada não fica barato, e fazer a escolher do tipo de pedra ou piso nem sempre pode ser o que esperamos, por isso, veja aqui algumas dicas para você poder fazer de forma que sua escolha não seja uma frustração amanha.

Os tipos de pisos são os mais variados, por isso não da para falar sobre todos, caso tenha dúvida basta deixar o seu comentário.

O primeiro piso, é uma ótima escolha, infelizmente ele deixar marca de pneu e por isso será necessário produtos mais forte para lavar o piso como ácido.

são tome

Já a conhecida pedra macaquinho, que pode ser encontrada na cor rosa, branca e preta, são as melhores escolha.

  • A cor branca, mancha e também deve ser lavada com ácido para deixar clarinha novamente
  • A cor rosa, não mancha com marca de pneus ou barro, como a branca, e pode lavar com sabão de limpa rejunto ou sabão de pedra.
  • A preta tem somente um detalhe que deve se observar, ela com o tempo embaça existe produtos que melhora com certeza a viva a cor novamente, podendo também passar o verniz ou tinta preta própria. Depois de passar a tinta não será possível voltar ao estado original.calçada

Já os blocos de calçada, tomaram conta de todas as partes, seja em calçadas grande ou residenciais, ou até mesmo em corredores de casa. uma forma fácil de se colocar, barato e tem muita variedade. o detalhe desse modelo tem que lembrar de guardar peças caso algum dia venha dar defeito. A reposição delas não será a mesma cor como as das outras caso veja substituir fazendo um novo pedido.
bloco de concreto_colorido bloco de concreto

Já os blocos de concreto, são outra novidade, dando uma aspecto lindo e é o mais fácil de cuidar.

Basicamente a regras da calçadas é ser antiderrapante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *